Recent Posts

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Imaturidade

Bem, andam me chamando de imatura. Terei que assumir: sou imatura mesmo. Principalmente quando se trata de lidar com loucos... Nunca saberei o suficiente.
=/
Foi mal aê!

Obs.: Bem, e eu acho que não disse aqui a quem o post 'Ah, uma pedra!' era direcionado. Postar nesse blog é meu hobby, eu gosto disso... Então tirei a droga desse post, como os Anônimos de plantão podem ver, pra evitar que encham minha paciência por coisa pouca.
Agora circulando, que eu num gosto de IBOPE alto no meu blog não, blz?

Mas o anonimato acabou por aqui. Quem for covarde (ou fingidor, chame como quiser) pode procurar outro blog pra encher o saco.

Carpe diem, como sempre.

2 Pitacos:

Alana Ávila disse...

Ibope é pros fracos. Os bons ficam numa boemia quase solitária. xD

Airton Alcântara disse...

Ow tia, devolve a bola, vai...