Recent Posts

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sabe o que me revolta?

Ver que a Constituição é banalizada e deixada pra escanteio como se nada precisasse ser encarado pelos olhos dela, como se ela não fosse essencial à vida em sociedade... É ver como os assuntos nela referidos são tratados como conversas de esquina que não levam a lugar algum... É ouvir tanta gente dizer isso e aquilo sobre os Direitos Fundamentais como se tudo fosse simples e lindo...
O que me revolta, mais ainda, é ver gente que não liga pra falta de conhecimento das pessoas sobre o assunto e, por isso, tratá-las como inferiores.
Eu já tinha percebido, mas agora aderi à ideia: isso tem que mudar.

Carpe diem, porque eu já perdi o meu.

1 Pitacos:

Alana Ávila disse...

Eu te admiro carai.
Bora, se quiser alguém p bater palma quando tu fizer o discursso me chama que eu vou


* me chama que eu vou, sonho meu, atras da verde rosa só n vai quem já morreu ♪