Recent Posts

domingo, 22 de agosto de 2010

Soraia

Ela era um personagem, uma criação, mas apesar disso era real e tinha história, valores, pecados e, além de tudo, um corpo. Este era seu só às vezes, mas o importante é que tinha. Seu nome era Soraia e a sua história começa em uma tarde fria, quando Leandra resolve que por esse nome se chamaria e que era filha de uma casal argentino - que se conheceu dançando tango. Nasceu no Brasil e foi trocada na maternidade, como nos casos famosíssimos que eram notícia nos jornais. Sim, Soraia tinha sangue argentino e isso explicaria a tamanha facilidade com que 'hablava español'. Ela não gostava de legumes, e preferia comer salgados a comer doces, além de sempre querer estar em 'boa forma', como as artistas de televisão diziam.
Leandra tinha 12 anos, Soraia tinha 23. Leandra, em frente ao espelho, olhava o reflexo de seus olhos escuros até que encontrasse a luz de Soraia. Elas se olhavam e se analisavam, se preparando pra serem uma só e após isso, se tornavam supremas e inatingíveis.
Sentado em uma cadeira, o corpo escrevia composições a quatro mãos. Nome e heterônimo atuando em um mundo diferente, poético e extremo. Elas conversavam, convergiam e divergiam até que chegassem a um ponto em comum, ao ápice do sublime, o máximo e o melhor que podiam fazer.
Não há quem diga que Soraia não era real. Claro que era. Leandra é que tinha uma existência forçada, era obrigada a ser e estar, enquanto a existência de Soraia era opcional, quando queria ser, era e pronto. Tantas foram as vezes em que Leandra procurou por sua metade, querendo ser deusa outra vez, mas não a encontrou em nenhum ponto de seus olhos escuros. Sendo assim, ia dormir sem provar da deidade naquela noite.



Carpe diem

3 Pitacos:

Alana Ávila disse...

PORRA, CARALHO
TU É FODA


agora civilizadamente

tu se garante demais
mas

PORRA MERMÃO
ADOREI

ME SENTI UM CLIMA DE USURPADORA
WOWWWWWWWWWW


chama a vovó piedade, chama aí!

RAQUEL CAMPOS disse...

que lindo natacha!

de repente na busca pela completude, ela se perdeu em tentar achar algo dentro de si mesma e deixou de ver que a solução estava fora e não dentro dela.

bjsss.

RAQUEL CAMPOS disse...

DOS TEUS ESCRITOS, ESSE É O MEU PREFERIDO!!!!!!!!!

LINDO!
BJU.