Recent Posts

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Das férias que não sei aproveitar

Estou de férias. Uma informação nem um pouco importante ao amigo que lê, mas, como um bom amigo, presta atenção porque é isso que os amigos fazem.

Eu, que não consigo viver sem responsabilidades, enchi meu semestre com disciplinas e atividades que as 24 horas do dia quase não suportavam. “Culpa tua, só tua”, dirão muitos. E eu sei disso.
Mas, reconheçam, eu não estaria tão aliviada e feliz agora sem as milhões de coisas que me ocuparam no semestre que passou. Ontem, depois de muito tempo, assisti televisão. Deixei a TV no mesmo canal que estava quando liguei e assisti a um filme próprio para adolescentes. Depois, li um livro de contos que estava em cima da minha mesa. Como já havia começado, continuei de onde tinha parado há meses, mesmo sem lembrar uma vírgula das outras histórias. E depois deitei sem fazer nada. Deu certa impaciência, admito, mas foi muito bom aproveitar o resto do dia de ontem assim, sem objetivos a alcançar. Pra mim, que sou alimentada por responsabilidades, foi a coisa mais radical que fiz em meses. Gostei, mas volto à rotina normal a partir de hoje.

Carpe diem.

1 Pitacos:

Airton Alcântara disse...

Tu é doente!!




Me contamina, vai...