Recent Posts

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

20 anos.

Há 19 anos eu aprendi a falar. Há 17, comecei a estudar. Há 15, aprendi a ler. Há 10, ainda brincava de boneca. Há 8, tive o pior ano da minha vida, mas conheci uma moça que seria a minha melhor amiga. Há 7, conhecia o cara que, futuramente seria o meu melhor amigo. Há 5, tive o ano mais bagunçado. Há 3, conheci o homem da minha vida. Há 2, entrei na faculdade. Hoje eu agradeço a todos que estiveram no meu caminho, me ajudando ou me atrapalhando. Obrigada por fazerem parte da minha história.

PS: 1. Esse é meu post de aniversário [muito] atrasado, adaptado de um texto compartilhado no meu Facebook pelo celular.

2. Carpe diem.

2 Pitacos:

Alana Ávila disse...

GENTE, ME CONTA QUEM SÃO AS PESSOAS EM QUESTÃO.
quero saber ú.u

Natacha O. Júlio disse...

Minha melhor amiga? Tu. Apesar de ter esquecido meu aniversário pelo segundo ano consecutivo. Meu melhor amigo: Maria. Oiaê!