Recent Posts

domingo, 11 de julho de 2010

Fragmento

- Te amo... Eu te amei minha vida toda.
- Que mentira. Cê me conheceu há menos tempo que isso.
Deixei pra lá. Tecnicamente, ele tinha razão. Mas eu sabia explicar o que tinha dito e minha explicação fazia o maior sentido. Ainda assim, eu só o abracei, àquele que eu tenho amado desde que nasci.


Carpe diem

5 Pitacos:

Alana Ávila disse...

que linda *-*

Tem uma música que eu canto pro teu pay que é assim 'e a terra era criancinha ainda quando eu comecei te amar...', ele diz que quando ele começou a me amar ela não sabia se era ovulo ou espermatozoide ainda

AIUSHEIOUAHOEIUAHSIOEUHAOIUH
te entendo perfeitamente :}

Edymara disse...

Criatura grosseiro, rapah!

RAQUEL CAMPOS disse...

...e ele ainda era jovem demais pra amar.

muito bom. ;)

Gabriela Vieira disse...

Felizmente, mesmo as mais belas palavras não conseguem signficar alguns sentimentos.
Mas as suas palavras, a delicadeza com que escreve, conseguem deixar impressões interessantes.
Pequeno, delicado, simples: perfeito.

Unknown disse...

Nossa querida, amei sei blog, parabéns....

desejo sucesso em tudo em sua vida...etarei seguindo vc. venha me conhecer tb.
www.docecabanna.blogspot.com e www.breshopping.blogspot.com
Em breve, estarei com um blog de artezanato, hihihi...beijos linda, ficarei honrrada em te ter como seguidora. beijos